Genocídio

 

Não se esqueça de assinar a petição abaixo. Basta clicar na foto. Todas as assinaturas são muito bem-vindas! Esta campanha precisa do seu apoio.

Como é possível que mais de 50 milhões de mulheres desapareçam de um país em menos de um século? Esse número corresponde à soma da população da Suécia, Áustria, Suíça, Bélgica e Portugal.

Eventualmente alguém lê nos jornais da Índia matérias sobre pedaços de corpos de bebês encontrados no poço de alguma clínica, ou sobre uma jovem à beira da morte após ter “se queimado” em um suspeito acidente de cozinha, mas não há nada nessas notícias que indique um banho de sangue na proporção de um genocídio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

    Sobre

    Uma campanha global para acabar com o genocídio feminino na Índia. Ao longo de 3 gerações mais de 50 milhões de mulheres foram eliminadas da população indiana através de práticas como o feticídio feminino, infanticídio, inanição intencionalmente provocada e assassinatos relacionados ao dote. Esse é o maior e o mais atual genocídio da história da humanidade, e está ocorrendo em toda a Índia, independente de classe social ou econômica, educação, religião ou comunidade. A única maneira de impedir esse genocídio é reforçar as leis que já existem e que determinam a punição do feticídio e do dote. Por favor, assine a mobilização social global que exige que o governo tome as medidas necessárias. Para tanto basta assinar a nossa petição.

    RSS

    Subscribe Via RSS

    • Subscribe with Bloglines
    • Add your feed to Newsburst from CNET News.com
    • Subscribe in Google Reader
    • Add to My Yahoo!
    • Subscribe in NewsGator Online
    • The latest comments to all posts in RSS

    Meta

  • 50 MM Photographers

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: